Douglas Belgrad presidente da Columbia Pictures confirma Anjos da Lei 2, Homens de Preto 4 e reboot do filme Jumanji

Anjos da Lei dirigido por Phil Lord e Christopher Miller
O site Hollywood Reporter trouxe uma entrevista exclusiva com Douglas Belgrad, presidente da Columbia Pictures, aonde foi revelado algumas novidades sobre os futuros projetos do estúdio. Ele informou que a curto prazo a Columbia já tem definido que os filmes “Anjos da Lei” e “Homens de Preto” vão realmente ganhar uma sequência, enquanto “Jumanji” será feito um reboot.

A sequência para o filme “Anjos da Lei” ainda não tem detalhes sobre o enredo, mas, segundo Belgrad as filmagens devem ser iniciadas ainda este ano entre setembro e novembro. Os atores Channing Tatum e Jonah Hill vão regressar aos seus personagens originais. No caso de Tatum não foi revelado detalhes como será feito o cronograma de filmagens devido a agenda lotada do ator.

O filme “Anjos da Lei” (“21 Jump Street”) estreou em 2012 aonde foi dirigido pelos cineastas Phil Lord e Christopher Miller (“Cloudy with a Chance of Meatballs”), sendo um grande sucesso de bilheteria com receita estimada em 197,8 milhões de dólares ao redor do mundo.

Homens de Preto 3 dirigido por Barry Sonnenfeld

O quarto filme da franquia “Homens de Preto” ganhou sinal verde para ser realizado devido sua arrecadação mundial que ficou em torno de US$ 400 milhões.“Estamos muito satisfeitos como a performance financeira de Homens de Preto 3 e acredito que temos uma franquia em andamento. Faremos outro, mas ainda não é certo quando ou como será feito”, comentou Douglas Belgrad.

Os atores Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) e Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”) estão confirmados no filme. O terceiro filme da franquia “Homens de Preto 3” (“Men in Black 3”) estreou no Brasil em 25 de Maio de 2012, o qual foi dirigido pelo cineasta Barry Sonnenfeld, responsável pelos dois filmes anteriores.

Já o longa “Jumanji“, que foi baseado no livro ilustrado “Jumanji” de Chris Van Allsburg, vai ganhar um reboot. Estrelado por Robin Williams e Kirsten Dunst, o filme original de 1995, foi um grande sucesso de bilheteria conseguido cerca de 262 milhões de dólares ao redor do Mundo. Doug Belgrad, o presidente da Columbia Pictures informou ainda que “Vamos tentar reimaginar Jumanji e atualizá-lo para o presente”. Dessa forma podemos imaginar que o filme trará uma nova história com novos personagens.

Jumanji (1995) dirigido por Joe Johnston

A trama do filme original de, no ano de de 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

One Reply to “Douglas Belgrad presidente da Columbia Pictures confirma Anjos da Lei 2, Homens de Preto 4 e reboot do filme Jumanji”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *