O Vingador do Futuro | confira o quarto clipe para o remake estrelado por Colin Farrell e Kate Beckinsale

Sony Pictures, através do site Hollywood.com, acaba lançar o quarto vídeo com cena inédita (clipe) para sua produção, o filme “O Vingador do Futuro” (“Total Recall”) que continua a ganhar novidades. No clipe podemos ver uma cena protagonizada pelos atores Kate Beckinsale e Bryan Cranston.

O longa que será um remake do clássico de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger, que será protagonizado desta vez por Colin Farrell sendo a história original inspirada em conto do cultuado escritor Philip K. Dick.

O Vingador do Futuro” – Clip #4


Total Recall-Official Poster-27Junho2012A trama da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai.

No elenco do filme estão os atores Kate Beckinsale (“Contrabando”), Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Jessica Biel (“Esquadrão Classe A”), Bryan Cranston (“John Carter – Entre Dois Mundos”), Will Yun Lee (“Sem Lei”), Currie Graham (“A Ocasião Faz o Ladrão”), Bill Nighy (“Fúria de Titãs 2”), Ethan Hawke (“2019 – O Ano da Extinção”), John Cho (“American Pie: O Reencontro”), Bokeem Woodbine (“Demônio”), Dylan Smith (“Imortais”).

O filme será dirigido por Len Wiseman (“Anjos da Noite”) através do roteiro escrito por James Vanderbilt, Kurt Wimmer, Mark Bomback e Philip K. Dick.

A estreia oficial do filme está prevista para 3 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil, o longa chega em 10 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *