We´re the Millers | Kathryn Hahn se junta a Jennifer Aniston e Jason Sudeikis no elenco da comédia

Kathryn Hahn
A comédia “We´re the Millers” acaba ganhar uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Variety a atriz Kathryn Hahn (“Wanderlust”) assinou contrato com a New Line Cinema (Warner Bros.) para integrar o no elenco do filme aonde interpretará a esposa de um agente da Força Administrativa de Narcóticos, que luta para tentar ter férias no meio de todo o caos provocado pelos protagonistas.

A história acompanha um traficante (Jason Sudeikis) que decide formar uma família falsa, para conseguir dessa forma importar meia tonelada de erva “marijuana” do México pela fronteira dos Estados Unidos, enquanto fingem estarem passeando pelo local como uma clássica família.

O elenco do filme é composto pelo atores Jennifer Aniston (“Wanderlust”), Jason Sudeikis (“Quero Matar Meu Chefe”), Ed Helms (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Will Poulter (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), Kathryn Hahn (“Wanderlust”).

A direção do filme fica a cargo do cineasta Rawson Thurber (“Usina de Sonhos”), através do roteiro escrito pela dupla Bob Fisher e Steve Faber (dupla de “Penetras Bons de Bico”).

A produção ainda não divulgou um cronograma, nem data de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *