True Blood | teaser promocional para o episódio 5×07 “In the Beginning”

O sétimo episódio da 5º temporada, da séries sobre vampiros e humanos “True Blood” vai ao ar no dia 22 de julho, com isso o canal americano HBO divulgou o primeiro teaser promocional. Na prévia podemos vez cenas inéditas para o episódio intitulado“In the Beginning”, confira a sinopse e assista ao teaser logo abaixo.

Sinopse: Salome revela suas verdadeiras lealdades enquanto Bill e Eric conseguem provar um pouco do sangue sagrado. Uma revelação em Hot Wings faz com que Sookie se pergunte como seria sua vida sem poderes de fada. Enquanto isso, Sam lida com outros problemas.

True Blood– Episode 5.07 – In the Beginning – Promo

True Blood - Pôster promocional Season 5A série fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps“, uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

A série “True Blood” conta com novos personagens.: vampira “Salomé” filha do rei Herodes; “Nora” vampira filha de Godric; “Kibwe” vampiro membro do Conselho de Autoridade, da África; “Rosalyn Harris” vampira, membro do Conselho de Autoridade, do Texas; “Alexander” vampiro membro do Conselho de Autoridade; “Claudette” fada irmã de Claude e Claudine.

A quinta temporada da série terá 12 episódios, que já estão sendo exibidos todos os domingos, nos EUA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *