SESC Taubaté apresenta Motirô com MV Bill, BNegão, Kaion, Lino Crizz e DJ Hum

O SESC Taubaté apresenta no dia 26, às 21h, show musical com o grupo de hip hop Motirô, comandado por Lino Crizz e DJ Hum, este último conhecido por sua parceria com o rapper Thaíde. Neste show, o Motirô contará com a participação de convidados especiais: BNegão, ex-vocalista do grupo Planet Hemp; Kaion, um dos nomes da nova geração da soul music brasileira e MV Bill, rapper atuante, com uma discografia de peso.

O grupo surgiu em 2003 como um projeto de DJ Hum, Segundo o DJ, Motirô é uma palavra indígena, tupi-guarani, e quer dizer reunião de pessoas, de uma mesma tribo, para construir algo produtivo e positivo. Por meio desse conceito, seu integrante e idealizador DJ Hum convidou Lino Krizz para o projeto, e juntos decidiram aplicar o mesmo conceito ao hip hop e começaram a trabalhar com artistas convidados.

Em 2004, o grupo lançou a canção Senhorita, que alcançou expressivo sucesso, sendo indicada nas categorias Música e Videodipe do Ano no Prêmio Hutúz e levou o grupo a conquistar o Prêmio Multishow de Artista Revelação. Já em 2005, o LP ‘Um passo a frente: episódio 1’ contou com as participações de Rogério Flausino, Wilson Sideral, Mara Nascimento, entre outros.

O grupo Motirô é atualmente formado por uma junção de sons e artistas comandados por DJ Hum e Lino Crizz.

SERVIÇO
Motirô
SESC Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Data: 26 de Julho às 21h
Informações: 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *