Lulina e Bruno Morais fazem show de lançamento do projeto “Lado A Lado B”

No próximo dia 26 de julho, Lulina e Bruno Morais sobem ao palco do Centro Cultural Rio Verde, às 21h, em show que marca o lançamento do projeto “Lado A Lado B”.

“Lado A Lado B” é uma proposta voltada a internet, que possibilita ao visitante uma viagem única ao universo de faixas que nunca foram gravadas por seus compositores, em alguns casos, até esquecidas na gaveta. O projeto foi contemplado pelo Programa Petrobrás Cultural e tem o apoio da gravadora YB.

Criado pelos produtores e músicos André Édipo e Missionário José, a ferramenta oferece aos artistas um espaço onde é possível apresentar as suas canções com a mesma proposta do Long Play da década de 40, onde eram comercializadas apenas duas faixas, uma para cada lado do vinil. Com conteúdo gratuito, o “Lado A Lado B” promove o encontro entre o músico e o seu público, através da audição das faixas, da criação de remixes e comentários enviados pelos internautas.

Na apresentação, Lulina e Bruno Morais são acompanhados por uma banda de nomes já conhecidos, composta por André Édipo (guitarra), Pedro Falcão (bateria), Missionário José (baixo) e Léo Monstro (teclados).  O público confere as canções “O Mundo Vai Me Convencer” e “Ela Não Sabe Calar”, autoria de Bruno Morais e “Cargas D’Água” e “Paisagem de Higgs” na voz de Lulina. As quatro canções fazem parte do projeto “Lado A e Lado B”. No repertório ainda consta canções que fazem parte da trajetória dos músicos como “Bichinho do Sono” e “Hino dos Corações Partidos F.C.”.

SERVIÇO
Lulina e Bruno Morais fazem show de lançamento do projeto “Lado A Lado B”
Data: 26 de julho de 2012 (quinta)
Horário: 21h
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119- Pinheiros
Ingresso: R$ 5
Classificação etária: 18 anos
Capacidade do local: 300 pessoas
Entrada deficientes: sim
Telefone para informações: 11 3034 5703

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *