Em Chamas | sequência de Jogos Vorazes tem confirmado Amanda Plummer no elenco do filme

Amanda Plummer
A sequência de “Jogos Vorazes” (“The Hunger Games”) o longa “Em Chamas” (“Catching Fire”) continua a receber adições para seu elenco principal. De acordo com o site Deadline, a atriz Amanda Plummer (“Rastros de Vingança”) assinou contrato com a Lionsgatepara integrar o elenco do filme aonde interpretará Wiress, é uma das principais aliadas de Katniss no filme e responsável por uma das principais descobertas da trama.

O livro “Em Chamas” (“Catching Fire”), que originalmente foi publicado em 1 de sembro de 2009, continua a história exatamente após “Jogos Vorazes“, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Catching Fire escrito por Suzanne Collins

No elenco da continuação estão os atores Jennifer Lawrence (“X-Men: Primeira Classe”), Josh Hutcherson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Liam Hemsworth (“Os Mercenários 2”), Lenny Kravitz (“Preciosa – Uma História de Esperança”), Elizabeth Banks (“À Beira do Abismo”), Stanley Tucci (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Donald Sutherland (“Quero Matar Meu Chefe”), Toby Jones (“Sete Dias com Marilyn”), Woody Harrelson (“Rampart”), Philip Seymour Hoffman (“Tudo pelo Poder”), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), Amanda Plummer (“Rastros de Vingança”).

A direção da sequência fica a cargo do cineasta Francis Lawrence (“Constantine”), através do roteiro adaptado de Simon Beaufoy (“127 Horas”) e a escritora da trilogia Suzanne Collins.

A estreia do filme está prevista para 22 de novembro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *