Deep Entertainment traz David Penn para a Festa do Branco

No dia 25 de agosto, a Deep Entertainment, dos sócios Ricardo e Beto Leão e Kadu Rachid, realiza mais uma edição da Festa do Branco, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

A grande atração da noite é o top DJ espanhol David Penn, considerado o melhor DJ de house da Espanha. Há 17 anos na cena eletrônica, tem mais de 200 lançamentos, entre singles e remixes para grandes nomes, como Sandy Rivera, Jon Cutler, Chus & Ceballos, Michael Gray, Joey Negro, Dennis Ferrer, Junior Jack e Milk and Sugar. Penn ainda tem um selo, o Urbana Records, que é um dos mais comprados do mundo, e que lhe rendeu diversos prêmios.

O brasileiro Mario Fischetti também promete o melhor do house, com bastante groove e referências de jazz e de soul music. Mário já tocou ao lado de Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Smokin Jo, José Nuñes, Roger Sanchez, Tânia Vulcano e abriu para o Basement Jaxx em São Paulo.

O warm-up fica por conta do DJ, produtor, arranjador, compositor e publicitário Antonio Eudi. Entre seus principais sucessos, a faixa “Your Smile” e o remix de “The Boss”, regravada em sua produtora, a Transmit Music, por Mustafa do Brasil e Tasita D’ Mour, e que entrou para o top 10 de vendas no Traxsource. Seu live utiliza um piano e apresenta composições originais e remixes de diversos artistas, reunindo tendências e timbres de vanguarda como pianos, grooves de guitarra, vocais e sintetizadores.

DEEP ENTERTAIMENT

Com expertise em administração e promoção de eventos, Ricardo e Beto Leão e Kadu Rachid se uniram em 2010 para levar à noite paulista ainda mais diversão. Em espaços variados, realizaram durante este período, já realizaram grandes festas, como a DEEP Festa do Branco,  com o selo Hed Kandi e com a Crobar, além da implantação e da inauguração de clubs e bares em cidades turísticas do Brasil. Como é o caso do Fire UP Lounge Bar, em Campos do Jordão, – que volta a funcionar na temporada do inverno 2012 – e o Parador Maresias, no litoral norte de São Paulo, que funciona durante o verão. No início de 2012, ainda levaram uma sunset party a Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos.

SERVIÇO
Festa do Branco
Hotel Transamérica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18591
Horário: a partir da 22h até o último cliente.
Estacionamento com seguro no local
Convites Antecipados DEEP – Av. Pavão n°955 – Cj 122 (Das 10:00 às 19:00)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *