Spartacus: War of the Damned | Comic-Con 2012 – confira o trailer da terceira e última temporada da série épica

O canal Starz disponibilizou durante o evento da Comic-Con 2012, um novo trailer promocional para a terceira e última temporada da série épica “Spartacus”, intitulada “Spartacus: War of the Damned“. Na prévia com pouco mais de um minutos podemos ver algumas cenas de ação e ainda visualizar um pouco da trama da season finale da atração.

Christian Antidormi (“As the Bell Rings’) acaba de ser anunciado no elenco do série, o ator interpretará Tiberius, filho de Marcus Crasso (Simon Merrells), o novo rival de Spartacus.

Spartacus: War of the Damned” – Comic-Con Trailer

spartacus-war-of-the-damned-poster-official-16julho2012Veja abaixo os novos personagens que serão introduzidos na terceira temporada da série épica.:

Jenna Lind interpretará Kore, uma escrava leal de Marcus Crassus (interpretado por Simon Merrels), o general romano encarregado de matar Spartacus e toda sua rebelião. O sentimentos da jovem pelo seu amo irão ser testados pelos eventos pouco agradáveis que irá testemunhar.
Gwendoline Taylor será uma bela e jovem escrava salva da crueldade de Roma. Quando libertada, estará no meio de uma jornada que irá tocar as vidas dos líderes da rebelião.
Anna Hutchison, viverá na série Laeta, a mulher privilegiada de um dignitário romano, que se vê atirado para o meio da luta contra Spartacus. A sua vida, e a daqueles que ela ama, irão ser mudadas, para sempre, por este conflito.

A terceira temporada também introduzirá o jovem Júlio César, que será interpretado pelo australiano Todd Lasance (“Crownies”).

Na série, traído em seu próprio país. Escravizado. Renascido como um guerreiro. A série é um relato visceral do maior gladiador de Roma. Longe de seu grande amor, Spartacus foi enviado para a sinistra e macabra arena, onde a morte iminente é o principal atrativo. Spartacus deve lutar por sua sobrevivência, favorecer inimigos e fazer política nesse novo mundo cheio de corrupção, violência, sexo e fama.

O ator Liam McIntyre entrou para o seriado como substituto Andy Whitfield que faleceu no dia 11 de Setembro de 2011 vítima de um câncer no sistema linfático.

No elenco da série estão os atores Liam McIntyre (Spartacus), Cynthia Addai-Robinson (Naevia), Manu Bennett (Crixus), Viva Bianca (Ilithyia), Katrina Law (Mira), Lucy Lawless (Lucretia), Peter Mensah (Doctore), Nick Tarabay (Ashur), Brooke Williams (Aurelia), Craig Parker (Glaber).

A terceira temporada da série, contará com dez episódios produzidos, sendo prevista a estreia para janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *