Lobo | Dwayne Johnson confirma que pode estrelar adaptação do anti-herói da DC Comics

Dwayne Johnson
O ator Dwayne Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”) através de sua conta oficial no twitter (veja abaixo) confirmou que os rumores, o qual poderia estar estrelando a adaptação cinematográfica da série de história em quadrinho “Lobo“, são realmente verdadeiros. Em uma conversa com seus seguidores do twitter ele revelou a novidade.

Os boatos de que eu possivelmente interprete o LOBO são verdadeiros. Joel Silver e Brad Peyton estão a trabalhando nisso. Seria divertido.

 

Lobo criado por Roger Slifer e Keith Giffen

O filme está sendo produzido por Joel Silver (“V for Vendetta”) e Akiva Goldsman (“Fair Game”). “Lobo” é um personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics, o qual foi criado por Keith Giffen e Roger Slifer em 1983.

O personagem é um extraterrestre humanoide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos, que possui força sobre-humana, capacidade de cura, olfato superdesenvolvido, imortalidade e nenhuma moralidade. Este é um caçador de recompensas, que se autointitula “assassino da realeza” e “flagelo da galáxia”. Devido às suas incríveis capacidades, Lobo foi procurado por todos os tipos de “vilões”, que o levaram a fechar contratos extremos, colocando-o cara a cara com os personagens mais poderosos do universo. Este encontrou-se com diversos heróis do espaço e da Terra, tendo derrotado facilmente o Superman após uma série de bebedeiras.

A primeira aparição do personagem “Lobo” no Brasil foi na HQ “Liga da Justiça” na edição de número 19, da editora Abril, de julho de 1990. A história era a tradução da que fora originalmente publicada na revista “Justice League International” #18, de 1988. A partir daí, Lobo ganhou popularidade, especialmente depois que as histórias da L.E.G.I.Ã.O. passaram a ser publicadas no gibi “DC 2000”, também da editora Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *