Godzilla | Comic-Con 2012 – veja o teaser pôster para o reboot do filme

Durante o painel da Warner Bros na Comic-Con 2012, a Legendary Pictures revelou o primeiro teaser pôster para sua próxima produção, o reboot do filme “Godzilla“. O filme será criado por computação gráfica e rodado em 3D, confira o teaser pôster abaixo. (clique na imagem para ampliar)

godzilla-official-teaser-poster-reboot-16julho2012O filme será co-produzido pela Warner Bros, que também financiará uma parte do projeto além de cuidar da distribuição. A produção conta com nomes na produção de Dan Lin, Roy Lee e Brian Rogers, já como produtores-executivos Yoshimitsu Banno, Kenji Okuhira e Doug Davison.

A trama do reboot ainda não foi revelada, pelo pouco que se sabe do projeto, Godzilla enfrentará uma nova série de monstros.

O presidente da Legendary Pictures, Thomas Tull, havia se mostrando empolgado com o projeto quando o mesmo foi havia sido anunciado

“Godzilla é um dos personagens mais poderosos e icônicos da cultura popular, e nós na Legendary estamos extasiados por podermos criar um épico moderno inspirado na franquia da Toho. Os nossos planos passam por produzir o filme de Godzilla, que nós como fãs pretendemos ver. Nós pretendemos fazer justiça aos elementos que permitiram ao personagem tornar-se tão importante na cultura pop contemporânea.”

O filme será dirigido pelo cineasta Gareth Edwards (“Montros”), através do argumento de Max Borenstein.

Assim que foi apresentado ao público o teaser pôster Gareth Edwards, foi questionado sobre quais seriam os temas abordados no filme “Não vai ser um filme de ficção” e acrescentou “E se realmente acontece-se, como seria?”.

A produção ainda não tem cronograma de produção definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *