Comic-Con 2012 – Painel | Coletiva de imprensa do filme Resident Evil Retribuição

O quinto filme baseado na série de jogos, Resident Evil da Capcom, “Resident Evil: Retribuição” (“Resident Evil Retribution”) também aproveitou a Comic-Con 2012 para divulgação, estiveram presentes no painel especialmente montado para o filme, os atores Milla Jovovich, Michelle Rodríguez, Oded Fehr entre outros. Assista abaixo o painel do filme na Comic-Con 2012.

“Resident Evil: Retribuição” – Panel Comic-Con 2012

Resident Evil Retribution-Poster OfficialNa trama do filme, o mortal vírus-T da Corporação Umbrella continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração da central da operações mais clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado enquando penetra mais fundo no complexo. Sem um local seguro para ir, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia; uma busca que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação bombástica que vai forcá-la a repensar tudo no qual ela acreditava. Ajudada por recém-adquiridos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.

No elenco do filme estão os atores Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Sienna Guillory (“Estou Aqui”), Kevin Durand (“Gigantes de Aço”), Shawn Roberts (“Um Pouquinho Zumbi”), Colin Salmon (“Stalker”), Johann Urb (“Pronta para Amar”), Boris Kodjoe (“Substitutos”) e Li Bingbing (“Flor da Neve e o Leque Secreto”).

O filme é novamente e escrito dirigido pelo cineasta Paul W.S. Anderson (“Os Três Mosqueteiros”), na produção o longa conta com Don Carmody, Jeremy Bolt e o próprio diretor Paul W.S. Anderson.

O filme tem sua estreia prevista para 14 de setembro deste ano, nos EUA e Brasil, sendo nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *