Captain America: The Winter Soldier | Anthony Mackie pode interpretar o herói Falcon na sequência do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 julho, 2012 19:45

Captain America: The Winter Soldier | Anthony Mackie pode interpretar o herói Falcon na sequência do filme

Anthony Mackie

A sequência do filme baseado no herói da Marvel, Capitão América, aproveitou o evento da Comic-Con 2012 para revelar o seu título original. O longa se chamará “Captain America: The Winter Soldier” (título em inglês), além desta notícia o site The Hollywood Reporter afirmou que o ator Anthony Mackie(“Abraham Lincoln: Vampire Hunter”) está em negociações avançadas para estar estrelando a produção.

A fonte informa ainda que o ator poderá interpretar Sam Wilson, o Falcon, um dos primeiros heróis negros da Marvel. Os poderes de Falcon derivam de um fato que permite ele a voar e aumentar a sua força.

Sem muitos detalhe sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos de “Os Vingadores“. Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno.

Falcon criado por Stan Lee e Gene Colan

O longa tem confirmado como protagonista o ator Chris Evans como Capitão América e Neal McDonough como Dum Dum Dugan. O herói Capitão América (Captain America), é o alter ego de Steve Rogers, personagem de HQ da Marvel Comics, o qual foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Captain America Comics #1 de Março de 1941.

A direção do filme será feita pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (dupla da série “Community”) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas do primeiro longa “Captain America: O Primeiro Vingador“.

O filme tem sua estreia prevista para 4 de Abril de 2014, nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 julho, 2012 19:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS

Facebook