Teatro Commune recebe todas as quintas, até 27 de Julho, o espetáculo E se..? Porque nem só de Shakespeare vivem Romeu e Julieta

O teatro Commune recebe até 27 de Julho o espetáculo E se..? Porque nem só de Shakespeare vivem Romeu e Julieta, com Direção de Daniel Prata.

Baseado no romance de todos os tempos, a peça mostra um casamento que já se arrasta por cinco anos, nosso casal Shakesperiano se vê de encontro com problemas da rotina e as dúvidas e indagações que uma relação desgastada pode gerar.

Romeu nosso príncipe encantado, se revela um trabalhador esforçado que sacrifica cada vez mais o tempo com a esposa para poder dar tudo que esta merece, além de ser um marido extremamente romântico. Porém suas poesias e artifícios parecem ter cada vez menos efeito sobre sua esposa, que passa a se enfadar com tanto romantismo. Julieta nossa donzela apaixonada, se mostra uma típica dona de casa, que já se encontra saciada da vida que leva, pois não agüenta mais o excesso de romantismo de seu marido e o mísero tempo que este passa com a mesma.

Como ambos não possuem uma conversa franca um com o outro, pois não se conhecem e portanto não conversam, acabam por se refugiar com outras pessoas mais próximas, Ele com Roger, um amigo da empresa e Ela com Carlão, um amigo muito interessante da academia.

A medida que a história vai se desenrolando, cria-se uma suspeita com cara de certeza tanto pelos personagens como pela platéia, de que as novas amizades do casal podem ser um pouco mais do que aparentam. Tais dúvidas trazem desconfianças geram os maus entendidos sucessivos que conduzem a platéia do começo ao final do espetáculo e são essas dúvidas e maus entendidos que fazem o público se perguntar a todo momento: E SE…?

No elenco Karina Scott, Daniel Prata, Felipe Coppe e Alexandre Gati.

SERVIÇO
E se..? Porque nem só de Shakespeare vivem Romeu e Julieta
Texto e direção: Daniel Prata
Local: Teatro Commune
Endereço: Rua da Consolação, 1218
Horário: 5ª feira às 21h até 26/07
Ingressos: R$ 30,00 e meia entrada R$ 15,00
Classificação: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *