Sex and Sunsets | adaptação tem anunciado Ryan Kwanten como protagonista

Ryan Kwanten
O ator Ryan Kwanten (série “True Blood”) acaba de ser anunciado como protagonista do filme independente “Sex and Sunsets“. O longa será inspirado no livro homônimo escrito por Tim Sandlin.

A história do filme acompanha um escritor (Ryan Kwanten) que trabalha com o ritmo semelhante a uma máquina de lavar louça, mas é conhecido pelas suas muitas falhas e deficiências na escrita, graças a um blog chamado “Why You Suck”, escrito pela sua ex-mulher.

Depois de tantos fracassos na carreira, é então que este conhece Colette, a mulher dos seus sonhos, precisamente no dia em que ela vai se casar com o homem perfeito.

Sex and Sunsets escritor por Tim Sandlin

É então que o escritor decide arriscar tudo para conquistar a mulher que ama e a mostrar a todos, tudo aquilo que está certo, num homem que é famoso pelos seus erros.

O filme será dirigido pelo cineasta Jeremiah S. Chechick (séries “Chuck”, “Burn Notice”), através do roteiro adaptado por Megan Martin.

As filmagens da adaptação “Sex and Sunsets” começam no dia 20 de agosto, em Banff e Los Angeles. A estreia do filme ainda não foi definida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *