Seriado ‘Tarcísio e Glória’ é o destaque do próximo ‘Reviva’

A produção “Tarcísio e Glória”, que tem como protagonistas o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, é o tema da próxima edição do “Reviva”. Glória, Ricardo Blat e Sandra Annenberg, que trabalhou como atriz antes de se tornar jornalista, lembram com carinho do seriado, produzido em 1988. Os depoimentos vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 16, às 21h15. Na grade do Viva até o final de agosto, “Tarcísio e Glória” é exibido aos sábados, às 15h.

“Esse programa marcou a primeira coprodução. A produção independente, como se dizia. Nós éramos sócios da TV Globo”, explica Glória Menezes, que trabalhou como atriz e produtora do seriado. Na história, ela interpreta a personagem Ava, uma cientista extraterrestre que deixa seu planeta disposta a entender como os homens funcionam. Na Terra, ela conhece Bruno, personagem de Tarcísio Meira, um empresário que mexe com seu coração.

Além do casal, a atração ainda conta com a participação da jornalista e apresentadora Sandra Annenberg como Julia, filha de Bruno. Em entrevista para o “Reviva”, Sandra diz que acha engraçado se ver atuando e ainda complementa: “O seriado ‘Tarcísio e Glória’ foi um dos primeiros da TV com essa cara de sitcom americano, desses episódios que tem começo, meio e fim, pequenas histórias completas. Sem dúvida, ‘Tarcísio e Glória’ foi o início de uma nova linguagem na TV brasileira”.

Ricardo Blat comenta sobre seu personagem Oscar, assessor de Bruno, e também sobre o dia a dia das gravações: “Era um elenco muito gostoso. Parecia uma trupe de teatro. Eu só tenho imagens e lembranças amorosas, alegres, com uma energia muito gostosa, de qualidade no meu coração”.

Reviva

Com reportagens especiais sobre os principais temas dos programas do canal, o “Reviva” mostra os bastidores das produções que estão no ar no Viva e ficaram na memória afetiva dos assinantes. O “Reviva” tem sempre uma edição inédita todas as segundas-feiras, com reapresentações no sábado e ao longo da semana.

SERVIÇO
Reviva – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar segundas, às 21h15
Horário alternativo: sábado, às 22h45

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *