Se Beber Não Case! Parte 3 | personagem vivido por Ken Jeong terá maior destaque no filme

Ken Jeong
O terceiro e último filme da franquia “Se Beber Não Case!” (“The Hangover Part III”), acaba de receber novidades. De acordo com o site The Hollywood Reporter o ator Ken Jeong(série “Community”) terá um destaque muito maior na história do último filme. O ator esteve presente nos dois primeiros filmes, aonde seu personagem Mr. Chow nunca foi muito explorado, sendo secundário dentro da narrativa.

A produção não tem muitas informações, mas sabe-se que as filmagens devem começar em setembro de 2012, e que a história terá uma estrutura diferente dos dois primeiros filmes e provavelmente a história se passará em Tijuana, México, e em Las Vegas. Os primeiros filmes se passam em Las Vegas e Tailândia.

No elenco principal do filme, estão de volta os atores Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha e Ken Jeong.

O primeiro filme “Se Beber Não Case!” arrecadou cerca de US$ 467 milhões mundialmente, já o segundo filme “Se Beber Não Case! – Parte 2”a arrecadação mundial foi de US$ 581 milhões.

A direção do filme será feita novamente pelo cineasta Todd Phillips (“Um Parto de Viagem”) através do roteiro escrito por Craig Mazin.

A estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *