Quarteto Fantástico | reboot da equipe de super-heróis será escrito por Jeremy Slater

Quarteto Fantástico criado por Stan Lee e Jack Kirby
O reboot de “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four”) baseado na equipe de super-heróis dos quadrinhos, logo após anunciar o seu diretor, acaba de ganhar mais uma novidade importante para a realização do projeto. De acordo com o site The Hollywood Reporter o roteirista Jeremy Slater (“My Spy”) foi contratado pela contratado 20th Century Fox para estar escrevendo o argumento do filme.

O reboot de “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four”) não contará com nenhum dos atores dos filmes realizados por Tim Story, além de seguir uma nova história.

A equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four”) foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby, durante a década de 1960. Como a maioria dos personagens criados pela Marvel durante a década de 1960, o Quarteto Fantástico deve os seus poderes à exposição a radiação, neste caso mais especificamente à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.

O primeiro número de “Quarteto Fantástico” foi lançado originalmente em Novembro de 1961, The Fantastic Four #1. A história acompanha a equipe formada por Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível), Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana). No Brasil a equipe “O Quarteto Fantástico” apareceu pela primeira na revista do Demolidor, publicada pela Ebal a partir de 1969.

O filme será dirigido pelo cineasta Josh Trank (“Poder Sem Limites”) através do roteiro adaptado por Jeremy Slater.

As filmagens estão previstas para iniciar assim terminarem de serem rodadas as gravações do filme “The Wolverine” e do prelúdio de “X-Men: Primeira Classe” (“X-Men: First Class”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *