Olympus Has Fallen | thriller de ação confirma Robert Forster e Ashley Judd no elenco

Robert Forster
Os atores Ashley Judd (“Winter, o Golfinho”) e Robert Forster (“Os Descendentes”), de acordo com o site The Hollywood Reporter são as novas adições ao elenco principal do thriller de ação “Olympus Has Fallen”. A fonte informa, que os atores Judd interpretará a Primeira-Dama, enquanto Foster interpretará um General que é obrigado a negociar com os terroristas.

A trama do filme, que foi descrita pelos produtores como “Duro de Matar” na Casa Branca, acompanha um ex-oficial do serviço secreto que pode se redimir de seus erros quando torna-se a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam a residência oficial do presidente.

Ashley Judd

No elenco do filme estão os atores Gerard Butler (“Redenção”), Aaron Eckhart (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Angela Bassett (“Guerra é Guerra”), Radha Mitchell (“Terror em Silent Hill”), Cole Hauser (“De Coração Partido”), Ashley Judd (“Winter, o Golfinho”) e Robert Forster (“Os Descendentes”),

O thriller será dirigido pelo cineasta Antoine Fuqua (“Atraídos Pelo Crime”), através do roteiro escrito pela dupla Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt.

As filmagens estão previstas para começar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *