O Pacto | Daniel Radcliffe vai estrelar a adaptação cinematográfica do livro de Joe Hill

Daniel Radcliffe
A adaptação cinematográfica do livro “O Pacto” (“Horns”) escrito Joe Hill, escolheu o seu protagonista, o ator Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”) vai estrelar a produção. O longa será dirigido pelo cineasta Alexandre Aja (“Piranha 3D”), através do roteiro de Keith Bunin.

Na trama do romance, conta a história de Ig Perrish, um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data é estuprada e morta, e ele é o principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele parte então para investigar o assassinato por conta própria e tentar entender o que está acontecendo.

O Pacto (“Horns”) escrito por Joe Hill

O filme ainda não conta com um elenco definido, apenas o ator Daniel Radcliffe, mas adições devem ser anunciadas em breve.

Fato curioso para produção, o ator Shia LaBeouf (franquia “Tranformers”) era inicialmente forte candidato para estrelar a produção.

A produção ainda não tem uma data de estreia definida.

 

One Reply to “O Pacto | Daniel Radcliffe vai estrelar a adaptação cinematográfica do livro de Joe Hill”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *