Two Faces of January | Kirsten Dunst se junta a Viggo Mortensen no elenco da adaptação

Kirsten Dunst
A adaptação cinematográfica do livro “The Two Faces of January” escrito por Patricia Highsmith, ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Varierty, a atriz Kirsten Dunst (“Na Estrada”) assinou contrato para estrelar a adaptação, aonde interpretará a mulher do personagem interpretado pelo ator Viggo Mortensen.

A trama do filme, que será baseada no livro homônimo escrito por Patricia Highsmith e publicado em 1964, vai se desenrolar em Atenas, Creta e Paris, e acompanha Chester MacFarland, um falsificador, que acidentalmente assassina um polícia grego que estava o investigando.

Chester vai contar com a ajuda da namorada, Colette, e de um estranho chamado Rydal Keener para procurar conseguir esconder o assassinato, e desesperadamente tentar sair do país o quanto antes.

The Two Faces of January escrito por Patricia Highsmith

No elenco do filme estão os atores Oscar Isaac (“W.E. O Romance do Século”), Viggo Mortensen (“Um Método Perigoso”), Kirsten Dunst (“Na Estrada”).

O filme marca a estreia do então roteirista Hossein Amini (“Branca de Neve e o Caçador” e “Drive”) na direção de um longa-metragem. O roteiro da adaptação também fica a cargo de Hossein Amini.

As filmagens estão marcada para começarem ainda este ano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *