The Day | thriller pós-apocalíptico dirigido por Douglas Aarniokoski ganha pôster e trailer inéditos

A Anchor Bay acaba de divulgar para sua produção o thriller “The Day”, o primeiro pôster e trailer completo. A arte promocional traz em destaque o grupo de cinco sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico, já a prévia mostra um pouco da trama envolvida no longa que será o terceiro filme dirigido por Douglas Aarniokoski, que começou a carreira de diretor com o “Highlander: A Batalha Final”, em 2000  (clique na imagem para ampliar)

The Day – Official Trailer #1

the-day-official-poster-12julho2012No filme, em um futuro pós-apocalíptico, uma guerra declarada contra a humanidade se enfurece. Cinco sobreviventes caminham pelas estradas de uma zona rural, perdidos e famintos. Com a diminuição dos estoques de alimento e munição, uma tentativa de buscar abrigo se transforma num campo de batalha, onde eles devem lutar ou morrer.

No elenco estão os atores Dominic Monaghan (“O Senhor dos Anéis”, “Lost”), Ashley Bell (“O Último Exorcismo”), Shawn Ashmore (“Pânico no Gelo”), Shannyn Sossamon (“Uma Chamada Perdida”) e Cory Hardrict (“Gran Torino”).

O filme é dirigido pelo cineasta Douglas Aarniokoski (“Highlander: A Batalha Final”) e conta com roteiro escrito pelo estreante na função Luke Passmore.

A estreia do filme está marcada para 29 de agosto, nos EUA. Sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *