Quarta temporada de ‘Carga Pesada’ estreia em julho no Viva

As aventuras de Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) chegam à sua quarta temporada no Viva. A série, apresentada aos domingos, terá novos episódios a partir do dia 22 de julho, às 20h. Dividida em cinco temporadas, “Carga Pesada” teve quatro anos de sucesso na TV Globo e levou ao ar 64 capítulos ambientados nas viagens dos caminhoneiros.

No primeiro episódio da quarta temporada, “A Loira do Banheiro”, Pedro tem um pesadelo com uma mulher loira que pede ajuda insistentemente. Bino tenta acalmar o amigo e diz que isso é resultado de muito estresse. Mas, durante a viagem, fatos estranhos fazem os caminhoneiros desvendarem os mistérios por trás dessa história.

Com direção geral de Roberto Naar, essa temporada conta com 11 episódios inéditos e mistura romance, mistério e humor nas habituais viagens de caminhão de Pedro e Bino. As novas histórias contam com as participações especiais de Luísa Thiré, Karina Barum, Nizo Neto, Mônica Martelli, Rosi Campos, Blota Filho e Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes e Mara Carvalho, atriz e uma das autoras do seriado. No episódio “Ser Ou Não Ser”, Bruno interpreta Jorge, um rapaz que suspeita ser filho de Pedro.

A série

Originalmente exibida entre 2003 e 2008, “Carga Pesada” é a segunda versão da série de mesmo nome transmitida entre 1979 e 1981 pela TV Globo. Depois de 22 anos, Antônio Fagundes e Stênio Garcia retomaram a parceria de sucesso e voltaram às estradas para dar continuação à história dos amigos Pedro e Bino.

SERVIÇO
Carga Pesada – Inédito
VIVA – Canal Globosat
No ar aos domingos, às 20h
Horário alternativo: sábado para domingo, à 1h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “Quarta temporada de ‘Carga Pesada’ estreia em julho no Viva”

  1. Olá!Poderia me informar qual o nome do episódio em que Pedro e Bino levam uma carga de refino de cocaína e enfrentam um incêndio na estrada?Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *