Labor Day | Tobey Maguire vai estrelar a adaptação de Jason Reitman

Tobey Maguire
O ator Tobey Maguire (“Entre Irmãos”) assinou contrato com a Paramount Pictures para estrelar o elenco da próxima produção do estúdio o drama “Labor Day”. No filme Maguire interpretará Henry Wheeler, o protagonista do longa, durante a idade adulta, aonde também será o narrador da história a qual será baseada na a obra literária homônima de Joyce Maynard.

O drama “Labor Day” acompanhará Henry Wheeler (Gattlin Griffith), um jovem rapaz de treze anos, que luta para ser o homem de sua casa. Ele precisa ajudar a sua depressiva mãe, ao mesmo tempo que tem de confrontar todas as angústias da adolescência. Durante um passeio no centro comercial, Henry e a mãe encontram Frank Chambers (Josh Brolin), um homem intimidador que esta claramente necessitando de ajuda, e o jovem convence sua mãe a leva-lo para casa para tratar suas feridas. É então que este revela ser um criminoso em fuga. Os eventos deste longo Dia do Trabalhador vai mudar para sempre a vida destes personagens.

Labor Day escrito porJoyce Maynard

No elenco do filme estão os atores Kate Winslet (“Contágio”), Josh Brolin (“Bravura Indômita”), Tom Lipinski (“Suits”), Maika Monroe (“Bling Ring”), James Van Der Beek (“Morte Por Encomenda”), Brighid Fleming (“Alice no País das Maravilhas”), Gattlin Griffith (“Possuída”), Brooke Smith (“Jogo de Poder”), Alexie Gilmore (“O Melhor Pai do Mundo”), Lucas Hedges (“Moonrise Kingdom”), Tobey Maguire (“Entre Irmãos”) .

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor, o cineasta Jason Reitman (“Jovens Adultos”).

A estreia do filme ainda não foi informada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *