Entourage traz para o Brasil os Top Djs John Acquaviva, Olivier Giacomotto e Stefano Noferini

Agenciados pela Entourage, os top Djs internacionais John Acquaviva , Olivier Giacomotto, e Stefano Noferini  chegam ao Brasil para um tour durante o mês de agosto. Oito cidades brasileiras estão na agenda: Brasília, Curitiba, Guaratinguetá, Indaial, Itu, Porto Belo, Rio de Janeiro e São Paulo. Na capital paulista, Acquaviva e Giacomotto tocam juntos na Clash Club. A dupla, que trabalha em parceria há bastante tempo, viajando pelo mundo todo, promete um set com o melhor do tech house.

“São três lendas representando Canadá (Acquaviva), França (Giacomotto) e Itália (Noferini) que, somadas, têm quase 50 anos de estrada. Desde muito tempo, os três vêm contribuindo para definir os rumos da dance music, do house ao techno. Trazê-los para fazer shows pelo Brasil é fazer parte dessa história transnacional.” Diz Guga Trevisani, um dos sócios da Entourage.

Sobre o artistas

John Acquaviva: Há mais de 25 anos na cena, Acquaviva é um ícone mundial da música eletrônica.  O DJ e produtor canadense fundou o Plus 8 Records – um dos selos de techno mais conhecidos no mundo inteiro –,  ajudou a desenvolver o Final Scratch e lançou o beatport.com, o maior site de música eletrônica para download. No topo entre DJs e produtores do mundo, sua produção não só conquistou como definiu uma geração inteira.  Com seu selo Definitve Records, Acquaviva tornou-se referência também promovendo novos artistas, como Olivier Giacomotto, Kid Dub, Robot Needs Oil / Greg Kobe, entre muitos outros.

Olivier Giacomotto: Aclamado DJ, produtor e remixer de techno e tech house, o francês Olivier Giacomotto já tem mais de dez anos de carreira, trabalhando nos melhores estudos da Europa.  Indicado ao Beatport Music Awards, tem faixas lançadas pelos maiores selos de tecno do mundo, como Lupp Records, Patterns, Planet Rhytum, Rotation e pela Definitve Records, de John Acquaviva. Suas músicas também são tocadas por grandes nomes da atualidade, como Carl Cox, Preach e Cris Liebing.

Stefano Noferini: Consagrado com indicações para os dois prêmios mais importantes do Beatport Awards, “Artista Revelação” em 2010 e “Artista do Ano” em 2011, o italiano Stefano Noferini é um verdadeiro hit maker,  com produções tocadas pelas pistas de todo o mundo, e frequentemente alcançando o 1º lugar dos charts. Suas apresentações são recheadas de carisma e domínio de pista, o que têm lhe garantido se estabelecer entre os principais artistas do gênero.

AGENDA16/08: Olivier Giacomotto – 5uinto (Brasília/DF)
17/08: Acquaviva & Giacomotto – Clash Club  (São Paulo/SP)
18/08: Acquaviva  –  El Fortin (Porto Belo/SC)
18/08: Giacomotto –  Club!  (Curitiba/PR)
23/08: Acquaviva  – 5uinto (Brasília/SP)
24/08: Stephano Noferini  – Carambas  (Indaial/SC)
25/08: Acquaviva –  Cervejaria do Gordo  (Guaratinguetá /SP)
26/08: Acquaviva – Electrance  (Itu/SP)
26/08: Stephano Noferini – Electrance (Itu/SP)
26/08: Acquaviva –  Sunshine  (Rio de Janeiro/RJ) 

Sobre a Entourage

Especializada no agenciamento de artistas, criação de conteúdo e produção de eventos, a Entourage é resultado da fusão das agências Crash e SmartBiz. A união dos expertises de seus sócios, Guga Trevisani, Marcelo Arditti e Fernando Moreno, tornou a agência referência internacional, congregando em seu casting diversos dos artistas mais representativos da indústria.

Mais informações: www.entourage.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *