Banda Barra da Saia realiza shows em Minas Gerais

A partir deste mês, o Estado de Minas Gerais receberá os shows da banda paulistana Barra da Saia, conhecida nacionalmente pelo seu estilo roça n’ roll – mistura dos ritmos, sertanejo raiz, country e rock, com  toques de modernidade. Durante três dias, Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz) e Julia Lage (baixo e voz) irão circular pelos palcos mineiros, em três apresentações.

A primeira delas acontecerá na próxima sexta-feira, dia 13/07, em São João da Mata. De lá, o trio feminino seguirá para a cidade de Gouveia, na qual fará um grande show no dia 19/07, quinta-feira. Para encerrar a passagem em Minas Gerais em grande estilo, as artistas levarão toda a sua técnica e musicalidade para Carrancas, no dia 28/07, sábado.

“Minas Gerais sempre nos recebeu com muito carinho. É um Estado de pessoas e lugares maravilhosos. Sem contar a culinária mineira que dá um show a parte. Não vemos a hora de estar com vocês”, declaram as integrantes que prometem agitar o público com seus grandes sucessos como “Galopeira”, “Merceditas”, “Para Tudo Que Eu Cheguei”, “Moreninho Lindo”, “Não Brinca Com O Meu Coração”, “Vontade Doida”, “Seu DJ”, “Você E Eu”, entre outras.

Com 13 anos de estrada, as jovens cantoras estão em estúdio realizando a gravação de um novo CD, que será lançado no segundo semestre deste ano trazendo 12 faixas e a participação especial de convidados.

Para saber mais acesse www.barradasaia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *