SESC Taubaté apresenta show com Kiko Zambianchi

No domingo, dia 15, o SESC Taubaté apresenta show musical com Kiko Zambianchi. Com 25 anos de carreira, o cantor e compositor traz ao palco o mais novo trabalho da carreira: o DVD “Acústico”, gravado em 2010, na cidade natal do cantor, Ribeirão Preto. A apresentação acontece às 12h, no Espaço Circo.

No repertório do show, sucessos da carreira do artista em versão acústica como “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você”, além de músicas inéditas e de releituras de clássicos.

A apresentação faz parte do projeto Ouvi no Vinil, que acontece durante o mês de julho e que propõe atividades em diversas áreas que remetem a memória, a história e a produção cultura da década de 1980. Na programação, shows musicais, contação de histórias, oficinas artesanais, workshop de dança, prática esportiva e atividades no espaço Internet Livre.

A entrada é gratuita e a classificação etária livre.

Trajetória – Kiko começou a tocar guitarra na adolescência e no final da década de 70 já se apresentava em festivais estudantis. Aos 21anos mudou-se para São Paulo onde conheceu a cantora Marina, que mais tarde gravaria uma canção de Kiko, “Eu te Amo Você”, levando a música às paradas de sucesso. O primeiro álbum, “Choque”, veio em 1985 e logo de cara emplacou três sucessos “Choque”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.

Também emplacou vários trabalhos seguintes como “Alguém”, “Hey Jude”, entre outras. Em 2000, Kiko foi convidado pelo Capital Inicial a participar da gravação do “Acústico MTV”, que dá uma nova roupagem a “Primeiros Erros”, levando a música de volta ao sucesso. Mais de 60 artistas lançaram suas composições, desde Erasmo Carlos, passando pelas bandas Ira e O Surto, até o rapper norte americano Lil Scrappy.

SERVIÇO
Kiko Zambianchi
Data:
Dia 15, domingo, às 12h
SESC Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Circo
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *