Mudança de data do show da Madonna no Rio de Janeiro

Devido à readequação de agenda, o show da Madonna no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, foi alterado de sábado, 1º de dezembro, para domingo, 2 de dezembro, informam TIME FOR FUN e Live Nation.  As apresentações da cantora  nos dias 4 e 5 de dezembro, em São Paulo, e 9 de dezembro, em Porto Alegre, não sofreram alteração.

Com a turnê MDNA passando atualmente pela Europa, Madonna mantém sua reputação de maior artista do mundo em performances ao vivo. O show de duas horas de duração já está sendo considerado o seu espetáculo mais deslumbrante de todos os tempos. A turnê MDNA está repleta de reinvenções de alguns dos clássicos hits de Madonna, como “Express Yourself” e “Like A Prayer”, e conta também com músicas do seu recém-lançado álbum, MDNA, que estreou em 1º lugar em mais de 40 países.

Com componentes técnicos da mais alta tecnologia, incluindo o maior telão já criado, a turnê MDNA de Madonna apresenta um incrível grupo de 22 dançarinos, mais de 700 elementos de figurino, que incluem seis trocas de roupas, e um palco especialmente desenvolvido para esta turnê que avança pela plateia, fazendo com que os fãs da cantora sintam-se parte de uma grande festa. “Girl Gone Wild”, de fato.

Para mais informações sobre a turnê e ingressos, visite: www.madonna.com

Informação sobre ingressos no Rio de Janeiro

Todos os ingressos válidos para o dia 1º de dezembro poderão ser utilizados normalmente na nova data do show, 2 de dezembro. Não há necessidade de trocar os ingressos. 

A partir de 11 de julho, qualquer pessoa que adquiriu ingresso e não puder comparecer no show reagendado poderá se dirigir ao seu ponto de compra para solicitar reembolso. Para melhor atendimento do público e operacionalização dos casos de reembolso, solicitamos que os interessados entrem em contato até o dia 2 de outubro de 2012. Observados adicionalmente os procedimentos abaixo:

Para reembolso

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro ou cartão de débito, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.

Mais informações: 4003-5588 (válido para todo o país). De segunda a sábado, das 9h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *