God of War | Sony confirma que roteiristas de Pacific Rim vão escrever a adaptação do game

Patrick Melton e Marc Dunstan
A adaptação da série de jogos baseada na mitologia grega “God of War”, que anteriormente seria produzida pela Universal Pictures, acaba de sinalizar que vai realmente ser produzida e deve chegar aos cinemas. O site The Hollywood Reporter revelou em primeira mão que a Sony Pictures, depois de algum tempo com o projeto parado, acaba de anunciar que contratou a dupla de roteiristas Patrick Melton e Marc Dunstan (“ Piranha 3DD”) para cuidar da adaptação.

Melton e Dunstan são muito conhecidos por escreverem os últimos filmes da série de horror “Jogos Mortais” (IV, V, VI, e Saw 3D) e agora mais recentemente assinam o roteiro do novo filme de Guillermo del Toro “Pacific Rim”.

Ainda o projeto não tem a definição se realmente seguirá em frente, mas pelo que tudo indica a Sony Pictures, que está produzido o projeto no momento, tem total interesse de levar o guerreiro chamado Kratos para as telas dos cinemas.

God of War lançado em 2005 para Playstation 2

O jogo “God of War” foi criado pela dupla David Jaffe e Shannon Studstill, tendo sido lançado inicialmente para a Playstation 2 em Março de 2005. Logo depois foram lançados as sequências diversas sequências para o jogo sendo “God of War II”, “God of War: Betrayal”, “God of War: Chains of Olympus”, “God of War III”entre outros.

Na trama envolvida no jogo, resumidamente, acontece na Grécia Antiga e acompanha o guerreiro Kratos, que precisa enfrentar um conjunto de seres mitológicos, trais como Medusa, Ciclope, Hidra, entre outros. No primeiro jogo da saga, Kratos tem de cumprir os planos do Deus da Guerra, Ares, de destruir a cidade de Atenas e encontrar a lendária Caixa de Pandora.

O projeto ainda não um cronograma definido, mas notícias deve chegar em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *