Copper | confira os vídeos promocionais e pôsteres inéditos para a primeira temporada da série policial da BBC

A série policial de época “Copper” estreia apenas em agosto, mas já vem chamando a atenção do público devido a trama envolvida na atração e também aos figurinos e arte de cenários sendo reproduzidos fielmente a época retratada.

O canal BBC America continua a revelar novidades para sua primeira produção original, com a divulgação de dois vídeos promocionais (featurette) trazendo entrevistas exclusivas com elenco e produção além de apresentar alguns personagens, e ainda dois pôsteres para a primeira temporada inéditos da série televisiva criada por Tom Fontana (“Oz”) e Will Rokos (“Southland”), sendo o primeiro projeto do canal feito de forma independente.

[scrollGallery id=1664]

Copper” – Season 1 – New Featurette – Meet the Strong Women

Copper” – Season 1 – New Featurette – Detectives of Five Points

A trama da série acompanha Kevin Corcoran (Tom Weston-Jones), um policial de Nova York dos anos 1864. A história mostra, que além de se preocupar com seu trabalho, que vai envolver o início das investigações em cenas do crime, ele ainda vai estar à procura da verdade sobre a morte de sua filha pequena e o desaparecimento de sua esposa.

No elenco estão os atores Tom Weston-Jones (“Spooks”) , Kevin Ryan, Kyle Schmid (“Blood Ties”), Anastasia Griffith (“Royal Pains” e “Damages”), Dylan Taylor (“Defying Gravity”), Tessa Thompson e Franka Potente.

Co-produzida por BBC America e a Cineflix Studios, a produção da série fica por conta de Barry Levinson (“Você Não Conhece Jack”).

A primeira temporada da série terá 10 episódios, e tem sua estreia prevista para 19 de agosto. No Brasil ainda não tem previsão de chegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *