V/H/S | thriller de terror ganha seu segundo trailer completo

O horror “V/H/S” que havia recebido um trailer para maiores recentemente, acaba de ganhar uma nova prévia agora sem restrição de idade (Green Band). No trailer podemos ver algumas cenas inéditas, que se diferencia da anterior, para o filme que esteve presente no último Festival de Sundance. Fato curioso para a produção é que ela conta com 6 diretores e diversos roteiristas.

V/H/S – Green Band Trailer – Horror Movie #1 – assista em HD.

VHS-Official Poster-19Junho2012Na trama, quando um grupo de desajustados é contratado por um terceiro desconhecido para arrombar uma casa desolada e adquirir uma fita VHS rara, eles descobrem mais do que esperavam.

O elenco do filme é composto pelos atores e diretor também, Simon Barrett (“Força Maligna”), Matt Bettinelli-Olpin, David Bruckner (“O Sinal”), Tyler Gillett, Justin Martinez, Glenn McQuaid (“Eu Vendo os Mortos”), Radio Silence, Nicholas Tecosky, Chad Villella, Ti West (“A Casa do Demônio”).

Na direção estão Adam Wingard (You’re Next, A Horrible Way to Die, Pop Skull), Simon Barrett (You’re Next, A Casa dos Pássaros Mortos, Força Maligna), Ti West (A Casa do Diabo, Ataque dos Morcegos, The Innkeepers), David Bruckner (O Sinal), Joe Swanberg (Silver Bullets), Glenn McQuaid (I Sell the Dead).

O roteiro do terror fica a cargo de Simon Barrett, Ti West, Glenn McQuaid e David Bruckner.

A estreia do filme está prevista para 5 de outubro de 2012, em circuito limitado nos EUA. Sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *