Os Caça-Fantasmas 3 | roteirista de “Homens de Preto 3” e contrato pela Sony para reescrever o filme

Ghostbusters (1984) dirigido por Ivan Reitman
A aguardada sequência para o clássico filme dos anos 80, a franquia “Os Caça-Fantasmas” (Ghostbusters) acaba de receber uma novidade que vai deixar todos os fãs animados. De acordo com o site Variety, a Sony Pictures contratou o roteirista Etan Cohen (“Homens de Preto 3”) para estar reescrevendo o roteiro do filme “Os Caça-Fantasmas 3“.

O projeto, que há anos tenta sair do papel, vem encontrando dificuldades de aprovação de seu roteiro que já passou por alguns roteiristas, sendo sempre rejeitado pelo ator Bill Murray. A dupla Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (série “The Office”) escreveram a primeira versão do roteiro, que logo em seguida foi revisto por Dan Aykroyd e Harold Ramis.

A trama do terceiro filme da franquia depois de tantas incertezas, nunca foi totalmente revelada, mas sabe-se que ela pode fazer com que os Caça-Fantasmas originais passassem o bastão para uma nova geração, dessa forma criando novas situações que necessitem do heróis.

O ator Dan Aykroyd, em uma entrevista concedido já há algum tempo ele comentou um pouco da trama envolvida no filme…

Meu personagem, Dr. Raymond Stantz, agora é cego de um olho e não pode mais dirigir o Cadillac. Ele tem um joelho machucado e não pode carregar os pacotes … Egon é muito grande para entrar no cinto de segurança. precisamos de sangue novo e essa é a promessa. Nós vamos entrega-lo a uma nova geração.

O projeto ainda não tem um cronograma definido, e nem confirmação de que novamente não ficará apenas no papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *