Need for Speed | adaptação do jogo já tem data de estreia oficial

Need for Speed The Run lançado em 15 de novembro de 2011.
Anunciado no mês passado, a adaptação do clássico jogo de corrida “Need for Speed“, criado pela Eletronic Arts e que teve sua franquia iniciada em 1994, acaba de ganhar sua data de estreia oficial. A DreamWorks anunciou que o filme chegará aos cinemas norte-americanos em 7 de Fevereiro de 2014, aonde encontrará a concorrência da animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2” dirigida pelo cineasta Cody Camerondo.

O roteiro do filme está sendo desenvolvido por George Gatins, juntamente com seu irmão John Gatins (“Gigantes de Aço”) que também cuidará da produção do longa. Ainda não se sabe muitos destalhes sobre a trama envolvida no filme, que promete se tornar uma franquia, mas ela não abordará especificamente apenas uma história dos 18 títulos da franquia.

O filme será dirigido por Scott Waugh (“Act of Valor”), e na produção a adaptação conta com John Gatins (Gigantes de Aço). O projeto no momento encontra-se em fase de pré-produção.

O último jogo da franquia “Need for Speed: The Run” foi lançado em dia 15 de Novembro de 2011. A franquia, que é considerada por muitos como a melhor de jogos de corrida, já ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Need for speed” nasceu no 3DO em 1994 e foi portado para o PC em meados de 1995, época em que os games rodavam em DOS. Desde o primeiro game da série, o grande diferencial ficava para as fugas da policia local, em que a velocidade reinava absoluta nas pistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *