The Walking Dead | confira os novos pôsteres, banners e vídeos promocionais para a 3º temporada da série

O canal AMC continua a investir pesado na divulgação de material promocional para produção, a série “The Walking Dead“, que ganhou diversas novidades para sua inédita terceira temporada. Visando a divulgação na Comic-Con 2012, que acontece entre os dias 12 e 15 de julho, a atração recebeu dois pôsteres promocional em duas versões trazendo em destaque o personagem central da trama Rick. A série ganhou ainda um banner inédito e um teaser promocional que traz em destaque a personagem Michonne.

Além de todas essas novidades foi divulgado também um outro vídeo promocional mostrando um pouco do processo de criação da maquiagem dos zumbis nesta terceira temporada. O vídeo é apresentado por Greg Nicotero, profissional responsável pelo departamento de efeitos visuais e maquiagem da série. Confira todas as novidades em torno da série logo abaixo.

[scrollGallery id=1526]

Walking Dead – Season 3 – First Footage (Michonne)

Inside The Walking Dead: Season 3 Zombie Studio Tour with Greg Nicotero

A nova temporada contará com 16 episódios, sendo que a previsão de estreia é para o mês de Setembro, sem data definida ainda. Sabe-se apenas que o diretor do primeiro episódio será Ernest Dickerson, e que serão adicionados novos personagens a trama: ator David Morrissey (“Blitz”) como “Governador” e Danai Gurira (“A Sétima Alma”) como “Michonne”, uma ex-advogada que se transformou em caçadora de zumbis. Além de marcar o retorno do ator Michael Rooker, como Merle Dixon, irmão de Daryl Dixon na série.

A série de televisão pós-apocalíptica norte-americana “The Walking Dead” e baseada nos quadrinhos de mesmo nome, o qual foi criado por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A trama, segue um grupo de sobreviventes viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

No elenco principal da série estão os atores Andrew Lincoln (“Como Arrasar um Coração”, Jon Bernthal (“Um Tira Acima da Lei”), Sarah Wayne Callies (“Visões de um Crime”), Laurie Holden (“O Nevoeiro”), Steven Yeun (série “The Big Bang Theory”), Chandler Riggs (“Segredos de um Funeral”), Norman Reedus (“Conspiração Americana”), Lauren Cohan (“Corrida Mortal 2”), IronE Singleton (“O Pacto”) e Scott Wilson (“Big Stan – Arrebentando Na Prisão”).

A 3º temporada da série estreia entre os meses de Setembro e Outubro de 2012, no canal AMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *