The Heat | Tony Hale se junta a Sandra Bullock e Melissa McCarthy no elenco da comédia

Tony Hale
A comédia “The Heat” acaba de ganhar uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Variety, o ator Tony Hale (série “Caindo na Real”) está confirmado na produção, onde interpretará uma rapaz que ao sair com uma prostitua e preso pela polícia.

A trama do filme acompanha uma dupla de policiais com condutas muito diferentes: enquanto uma é rígida e muito profissional (Sandra Bullock), a segunda é desleixada e tem métodos pouco ortodoxos (Melissa McCarthy). Apesar das dificuldades de relacionamento entre as duas, elas devem encontrar e prender um gângster russo.

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock (“Tão Forte e Tão Perto”), Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”), Spoken Reasons e Tony Hale (série “Caindo na Real”).

O filme será dirigido pelo cineasta Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”) sobre o roteiro escrito por Katie Dippold (“Parks and Recreation”), o qual foi posteriormente reescrito pela dupla Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (“Professora Sem Classe”).

As filmagens da comédia estão previstas para começar em agosto de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *