SESC Taubaté oferece workshop e intervenções de dança

O SESC Taubaté realiza no mês de julho, workshop e intervenções de dança com o Grupo Zumb.Boys. O Breaking e o Soul Funk serão os estilos abordados nas atividades.

Confira a programação

Workshop de Dança
Com o Grupo Zumb.Boys.
Propõe experiências individuais e coletivas para desenvolver e vivenciar além das próprias movimentações de base, o improviso. Serão trabalhados exercícios de integração e convívio em grupo por meio de jogos, ritmização e coreografia.
Dias 14 e 21, das 11h às 13h.
Grátis. Inscrições na Central de Atendimento.

Intervenções de Dança
Com o Grupo Zumb.Boys.
A performance terá como base dois estilos que foram destaques na década de 80, o Breaking e o Soul Funk; danças de fácil associação. Os integrantes do grupo, por meio de pequenas células coreográficas e performances individuais, buscarão atingir o público por meio dos movimentos e da música.
Dias 15, 22 e 29, das 11h30 às 12h.
Grátis.

As atividades fazem parte do projeto Ouvi no Vinil, que acontece durante o mês de julho e que propõe atividades em diversas áreas que remetem a memória, a história e a produção cultura da década de 1980. Na programação, shows musicais, contação de histórias, oficinas artesanais, workshop de dança, prática esportiva e atividades no espaço Internet Livre.

SERVIÇO
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações: 3634-4000.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *