Continuum | confira o teaser promocional para os próximos episódios da série canadense de ficção científica

A série canadense de ficção científica “Continuum” chegou na metade de sua primeira temporada, dessa forma o canal Showcase divulgou um novo teaser promocional para divulgar os cincos últimos episódio da temporada de estreia. No vídeo promocional podemos ver diversas cenas que estarão presentes nos episódios seguintes da atração, aonde podemos esperar bastante ação. A atração televisiva é a primeira série criada por Simon Barry, e contará na sua primeira temporada com dez episódios contratados produzidos pela Reunion Pictures.

Continuum” – New Episodes Promo

Continuum-Official Poster-26Junho2012A trama da série acompanha Kyra Cameron (Rachel Nichols), uma policial do ano de 2077 que viaja ao passado quando nove dos mais perigosos terroristas de sua época conseguem atravessar uma fissura no tempo. Responsáveis por organizar uma revolução com a qual eles pretendiam derrotar um sistema que eles consideravam opressivo, os terroristas pretendem matar os ancestrais daqueles que eles consideram seus inimigos.

Assim, armada com tecnologia futurista, Kyra chega em Vancouver. O problema é que, ao chegar em nossa época, o equipamento apresenta defeito. Logo ela conhece Alex Sadler (Erik Knudson), um gênio da tecnologia que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis no presente. Assim, Kyra mantém sua missão: capturar os terroristas antes que eles alterem o futuro.

Assumindo o cargo de uma policial de nossa época, Kyra passa a trabalhar com o departamento local, onde tem como parceiro o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster).

No elenco da série estão os atores Rachel Nichols (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”), Erik Knudson (série “Jericho”), Victor Webster (série “Mutant X”), Brian Markinson (série “Caprica”), Jennifer Spence (série “Stargate Universe”), Richard Harmon (série “The Killing”), Stephen Lobo (série “Smallville”), Roger Cross (série “24 Horas”), Lexa Doig (série “V”), Omari Newton (série “Blue Mountain State”) e Luvia Petersen (série “The L Word”).

A série não tem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *