SESC Taubaté apresenta peça teatral com a Cia Articularte no domingo

O SESC Taubaté apresenta no domingo, dia 8, às 16h, o espetáculo infantil Pequeno Polegar Capoeira, com Cia Articularte. A peça, com entrada franca e recomendação etária livre, conta a história de um menino, que volta e meia se envolve com grandes dificuldades por ser muito curioso e pequeno. Como ele não cresce, seu pai tem a ideia de ensinar-lhe a cultura da capoeira, para que ele possa se defender do mundo gigantesco que o cerca. Polegar aprende a lutar e fica famoso pelas pequenas façanhas e peripécias realizadas com agilidade e inteligência.

A Cia. Articularte, que completou 11 anos em 2011, é focada na pesquisa de técnicas de animação, manipulação de bonecos e formas animadas. Neste espetáculo apresenta também uma mescla com a expressão corporal dos atores-animadores e utiliza tecidos e cordas diversas – simulando cordas de capoeiras transformadas e manuseadas também com outros fins cenográficos.

A atividade faz parte do projeto Arte aos Domingos que traz ao público infantil uma programação diversificada que utiliza linguagens como teatro e circo.

SERVIÇO
Polegar Capoeira
Data: Domingo – Dia 8, às 16h
SESC Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *