O Legado Bourne | quarto filme da franquia ganha três comerciais inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 julho, 2012 15:00

O Legado Bourne | quarto filme da franquia ganha três comerciais inéditos

A Universal Pictures disponibilizou três anúncios televisivos (spot), via comingsoon, para sua produção o filme “O Legado Bourne” (“The Bourne Legacy”). Nas prévias, reunidas em um único player, podemos ver alguns trechos ainda inéditos protagonizados pelo ator que estrela o recomeço da série, Jeremy Renner, sendo o título do filme novamente o nome do livro escrito por Eric Lustbade, que se inspirou na obra de Robert Ludlum, autor da trilogia original.

O Legado Bourne” – 3 SPOTS TV

A trama do filme é inspirada nos livros de Robert Ludlum, e traz uma história totalmente original que envolve o universo do personagem Jason Bourne – interpretado por Matt Damon nos três primeiros filmes da franquia. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone. O personagem título do longa não estará presente neste novo filme da franquia, mas o roteiro deixa espaço para um possível regresso nós próximos.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos”), Edward Norton (“O Primeiro Mentiroso”), Oscar Isaac (“W.E. O Romance do Século”), Joan Allen (“Corrida Mortal”), Albert Finney (“Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”), Stacy Keach (“The Assistants”) e Scott Glenn (“Sucker Punch – Mundo Surreal”).

O filme conta com a direção do cineasta Tony Gilroy (“Duplicidade”) através do roteiro escrito pelo diretor e Dan Gilroy, inspirados no livro de Eric Van Lustbader. Gilroy assinou o roteiro de todos os filmes da série, sendo este sua estreia como diretor na franquia.

A estreia do filme está prevista para 3 de agosto, nos EUA. No Brasil o filme chega em 24 de agosto.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 julho, 2012 15:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec