Musical “BACKSTAGE – O artista por trás da performance” estreia em Valinhos

O artista por trás da performance! BACKSTAGE retrata a formação de um grupo que nasceu como uma banda chamada Wolf-Gang.

Permeado por um repertório eclético, mais sempre com influencias do rock, o espetáculo trás a tona uma mistura de realidade e dramaturgia em seu enredo. Levanta temas relacionados à vida desses artistas. Qual a relação dessas pessoas com o trabalho e com o mundo, através da arte?

Mescla as diferentes bagagens artísticas dos integrantes em cada numero. É sem sombra de dúvida um trabalho de superação pessoal, onde cada indivíduo contribui com seu talento, e se propõe a novos desafios distantes da zona de conforto.

BACKSTAGE, trás para o palco todo o clima mistificado para o publico. Os bastidores de um show, a preparação dos artistas, a concentração minutos antes do espetáculo, as trocas de roupa e contra-regragem que agitam as coxias.

É um trabalho honesto sobre a realidade cultural do país, envolvendo todo esse turbilhão de emoções que cerca uma produção independente. As dificuldades de levantar um projeto com as próprias mãos, onde o elenco se torna produtor cultural envolvido em todas as etapas de criação. Onde profissionais terceiros colaboram com seu talento na hora de criar a luz, o figurino, o cenário, a arte gráfica. Onde a amizade dá forma às ideias!

SERVIÇO
BACKSTAGE
Valinhos
Data: 14 e 15/Julho – Sábado e Domingo às 20hs
Local: Auditório Municipal de Valinhos
Endereço: Rua 21 de Dezembro, 66 (Antigo Cine Saturno) – Centro
Informações: (19) 9269-1850 / 3871-3646

Ingressos

Inteira: R$ 20,00
Meia-Entrada/Antecipado: R$ 10,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *