Sister | drama vencedor do último Festival de Berlim ganha trailer e pôster inéditos

A Adopt Films disponibilizou o primeiro pôster e trailer completo, direcionado ao mercado do norte-americano, para o drama suiço “Sister”. O longa que recentemente venceu Urso de Prata no 62ª Edição do Festival Internacional de Berlim, é protagonizado pelos atores Léa Seydoux e Kacey Mottet Klein. (clique na imagem para ampliar)

Sister (2012) – Official Trailer – assista em HD.

sister-official-poster-04julho2012A história do filme acompanha Simon (Kacey Mottet Klein) vive com sua irmã mais velha (Lea Seydoux) em um conjunto habitacional abaixo de uma luxuosa estação de esqui na suíça. Com sua irmã entrando e saindo de empregos e relacionamentos, o garoto de 12 anos é capaz de manter sozinho sua pequena família com o dinheiro que ganha. Todo dia, ele pega o elevador para ir a estação de esqui, onde rouba equipamentos de turistas ricos para revender para as crianças locais no vale. Mas quando Simon faz amizade com um trabalhador britânico, ele começa a perder seus limites, afetando sua relação com sua irmã e caindo em território perigoso.

No elenco estão os atores Léa Seydoux (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Kacey Mottet Klein (“Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres”), Gillian Anderson (“O Retorno de Johnny English”).

O filme é dirigido pela cineasta Ursula Meier (“Minha Irmã”).

A estreia do filme está prevista para 5 de outubro, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *