Monday Mornings | assista ao primeiro trailer para a série médica de David E. Kelley

A nova série do canal TNT Monday Mornings” (anteriormente chamada de “Chelsea General”), que acompanha a rotina dos médicos de um hospital, acaba de ganhar o seu primeiro trailer promocional. Criada por David E. Kelley (séries como “Ally McBeal”, “Boston Legal”, “The Practice”), a atração é uma adaptação de Kelley do livro Monday Mornings, escrito por Dr. Sanjay Gupta.

[scrollGallery id=1643]

Monday Mornings – TNT Preview Promo

A trama da série companhará as vidas de cinco cirurgiões conforme eles se desafiam profissionalmente e lidam com suas vidas pessoais. A série terá como pano de fundo as conferências Monday Morbidity and Mortality  do hospital fictício Chelsea General – as mais secretas reuniões médicas, na qual profissionais discutem diversas complicações e erros em tratamentos.

No elenco da atração estão atores Alfred Molina (série “Law & Order: LA”), Ving Rhames (“Gravity”), Jennifer Finnigan (“Better with You”), Jamie Bamber (série “Battlestar Galactica”), Bill Irwin (série “CSI”), Keong Sim (série “Glee”) e Sarayu Rao (Sons of Tucson).

A primeira temporada da série “Monday Mornings” terá dez episódios, com estreia agendada para o summer season de 2013, sendo exibida no canal americano TNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *