Coreógrafo Fly fará palestra no Festival de Joinville

Os profissionais do espetáculo, seja de televisão, teatro ou outros meios, se envolvem com uma série de atividades e precisam sempre estar em busca da diversificação para que se tornem profissionais completos. E a busca por esta diversificação para conquistar o sucesso no mercado de trabalho será o tema da palestra do coreógrafo Fly, que estará em Joinville durante a 30ª edição do Festival de Dança.

A palestra será voltada para bailarinos, dançarinos e coreógrafos e abordará temas como aprender a vender o seu talento, conquistando o respeito profissional e alcançando o sucesso financeiro.

Além de coreógrafo, Vagner Meneses Pereira, mais conhecido como Fly, vem atuando há cinco anos como Educador Financeiro. Ele iniciou a carreira como dançarino do Grupo “You Can Dance”, aos 14 anos e hoje é Diretor da Rede Globo de Televisão. Buscou a diversificação profissional. É formado em Marketing pela Universidade da Cidade e ultimamente seu foco tem sido orientar as pessoas a terem um objetivo financeiro a longo prazo.

A palestra do Fly acontecerá no dia 23 de julho, às 14h30, no Teatro Juarez Machado. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Centreventos Cau Hansen.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *