Cocktail | confira o primeiro pôster e trailer para a comédia indiana

A lluminati Films disponibilizou para sua próxima produção, a comédia indiana “Cocktail” o primeiro pôster e trailer completo. Na arte promocional podemos ver em destaque os protagonista da produção, os atores Saif Ali Khan, Deepika Padukone Diana Penty. (clique na imagem para ampliar)

“Cocktail Official Trailer (2012) – assista em HD.

cocktail-poster-banner-official-04julho2012A história do filme acompanha três estranhos em Londres, em uma romântica aventura sobre em um verão divertido e dramático, aonde acidentalmente se tornam melhores amigos e começar a viver juntos. Tudo parece ser perfeito até que o amor vem para a cidade! É uma história contemporânea sobre a interação entre a amizade e o amor romântico, e como no verdadeiro sentido, realmente um não pode existir sem o outro … assim, se caso um deles tiver que fazer uma escolha decisiva, qual você escolheria? Tendo como cenário vibrante e delicioso de Londres e Cidade do Cabo, esta é uma celebração, cômica new-age e quente das relações, explorando várias opções que a vida pode oferecer e as escolhas extraordinárias que as pessoas comuns fazem.

No elenco do filme estão os atores Saif Ali Khan (“Love Aaj Kal – Amor Ontem e Hoje”), Deepika Padukone (“Desi Boyz”), Diana Penty, Dimple Kapadia (“Patiala House”), Randeep Hooda (“Era uma vez em Mumbai “), Boman Irani (“Don 2: A Perseguição Continua”).

O filme é dirigido pelo cineasta Homi Adajania (“Being Cyrus”), através do roteiro escrito pela dupla Imtiaz Ali e Sajid Ali.

A estreia do filme está marcada para 13 de julho, em circuito limitado nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *