Releituras de composições em arranjos elaborados prestam homenagem ao rei do reggae

Barão Geraldo será palco de mais um  show especial para os fãs de boa música na próxima quinta feira, dia 05 de julho. A Casa São Jorge traz pela segunda vez à região a banda ‘Onelove Marley Project’, que reunindo músicos experientes do estado de SP, presta um tributo diferenciado ao eterno rei do reggae Bob Marley.

O show apresenta em seu repertório a fusão do reggae jamaicano com ritmos brasileiros como samba, xote, baião, afoxé e samba-reggae, que mesclados com elementos de blues, rock, cha-cha-cha e música latina, transformam a obra de Bob Marley and The Wailers em arranjos criativos, únicos e inovadores, realizando um espetáculo imperdível com o apoio de um melodioso violoncelo, vocais afiados e percussões inusitadas.

A banda conta com talentos de grande expressividade musical: o baixista da banda, Bruno Padoveze é conhecido também por seu trabalho com a banda australiana Jarrah Thompson Band, que realizou a terceira turnê no Brasil no mês de março. Cris Monteiro, encarregado pela percussão,  já tocou com o músico Otto e também com o violonista espanhol Salvador Paterno.

Fabio Chiossi, que já integrou a banda ‘Reggaço’ é o responsável pelos teclados e Marcelo Alves, músico titular na Big Band de Atibaia regida por Roberto Sion, pela bateria. A formação da banda se completa com João Rodrigo, fundador da banda ‘Reggaço’ nas guitarras e com o violoncelista Jonas Montaio, que participou da gravação do Acústico MTV da banda IRA! e já se apresentou junto a nomes como Zeca Baleiro, Cauby Peixoto e Arnaldo Antunes.

Para incrementar ainda mais a noite, a banda convidou os Dj´s México, Massive (discotecagem jamaicana) e o artista plástico Ed Primo. A entrada custará R$ 15 (Homem e Mulher) e a Casa São Jorge abre às 21h, o show começará às 22h.

Onelove Marley Project

Considerado pela crítica e pelo público como um dos melhores do país, o projeto iniciado em novembro de 2011, após seis meses de preparação e ensaios, executa as melhores canções de Bob Marley em releituras e arranjos que vão do samba ao blues. A seleção de músicos, com mais de 15 anos de carreira nacional e internacional, homenageia Bob Marley em um show com mais de 2 horas de duração. A ‘Onelove Marley Project’ traz no repertório grandes sucessos como ‘Could You Be Loved’, ‘Jamming’, ‘Buffalo Soldier’, ‘Is This Love’, ‘Concrete Jungle’, ‘Redemption Song’ e muitos outros clássicos da vasta discografia do rei do reggae e sua trupe.

SERVIÇO
Evento: ‘OneLove Marley Project’
Data: 05/07/2012
Horário: 21h
Valor: R$ 15 (Homem e Mulher)
Local: Casa São Jorge
Endereço: Avenida Santa Isabel, 655 – Barão Geraldo – Campinas – SP
Informações: (19) 3249-1588
Site: http://www.casasaojorgebar.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *