Wallander | série britânica ganha primeiro teaser promocional para terceira temporada

A série do canal britânico BBC1, “Wallander” ganhou o seu primeiro teaser promocional para sua terceira temporada. A atração é baseada no best-seller internacional do escritor sueco Henning Mankell, sendo que está terceira temporada terá três histórias com 90 minutos de duração, os títulos são: “An Event in Autumm”, “The Dogs of Riga” e “Before the Frost”.

[scrollGallery id=1626]

Wallander – Trailer – BBC One

A trama da série acompanha, segue o inspetor Kurt Wallander, um homem de meia idade, que lida com a recente separação da esposa, ao mesmo tempo em que vê o crescimento da violência na antes pacata Ystad, cidade no sul da Suécia. Nesta terceira temporada, após a morte do pai, Wallander decidirá buscar ajuda para tentar resolver seus problemas pessoais, inclusive a relação com sua filha Linda (Jeany Spark).

O elenco principal da série tem novamente os atores Kenneth Branagh (como o oficial Kurt Wallander), Rebekah Staton (como Kristina Magnusson), Sarah Smart (como Ann-Britt Hoguld), Mark Hadfield (como Stefan Lindeman), Richard McCabe (como Nybeg) e Bernard Kay (como Lennart Matsson). A terceira temporada recebeu a adições de alguns atores,  Con O´Neil, como Jan Petrus; Andrew Buckley, como o pastor Svensson; Maimie McCoy, como Anna Westin; Søren Malling (Forbrydelsen, Borgen), como o Major Karlis Liepa; Ingeborga Dapkūnaitė, como Baiba Liepa; Zoltan Butuc, como o Coronel Murniecs; Arturs Skrastins, como o Coronel Putnis; e Lindsay Duncan, como Monika Westin, uma velha amiga de Wallander.

A produção é inteiramente filmada na Suécia, sendo vencedora de cinco prêmios BAFTA.

A estreia da série britânica 8 de julho no canal BBC1, no Brasil a 1ª temporada da série estreou este ano pela BBC HD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *