Musical, Drama e Comédia compõe a programação de Cinema do Sesc Santo André em Julho

SESC Santo André apresenta sua programação para o mês de Julho, com filmes de gêneros variados, que vão do drama a comédia.

O musical, “Palavra (En) Cantada”, de Helena Solberg, em parceria com a Escola Livre de Cinema e Vídeo do ABC e demais cineclubes da região, abre a programação mensalNo roteiro, a história do cancioneiro brasileiro com um olhar especial para a relação entre a música e a poesia. O filme traça um panorama da música brasileira até os dias de hoje, com depoimentos e performances de artistas consagrados como Chico Buarque de Hollanda, Arnaldo Antunes e Martinho da Vila.

Na semana seguinte, o drama “Estômago” do diretor Marcos Jorge, retrata a história do nordestino Raimundo Nonato, que ao chegar em São Paulo mostra seus dotes como cozinheiro. Paralelamente acompanhamos a ascensão e queda vivida pelo protagonista após envolver-se em um crime. Na prisão, Nonato começa a conquistar seu espaço e estabelecer relações de poder através de suas habilidades culinárias.

Para completar a seleção de longas deste mês, a comédia “Rebobine, por favor” , com Jack Black e Danny Glover. O longa metragem apresenta a história de dois amigos atrapalhados que depois de apagarem as fitas onde estavam gravadas as obras como “Os Caça-Fantasmas”, “King Kong”, “O Rei Leão” e “Robocop”, decidem fazer versões domésticas, usando uma velha câmera, alguns amigos e muita criatividade, tornando-se um sucesso imediato.

PROGRAMAÇÃO

Palavra (En)Cantada (2008)
Dia: 03/07. Terça, às 20h
Direção: Helena Solberg. Com Arnaldo Antunes, Gustavo Black Alien, Chico Buarque de Hollanda, Antônio Cícero, Martinho da Vila, ‘Lirinha’ José Paes de Lira, Ferréz, Lenine, José Celso Martinez Corrêa, Jorge Mautner. Brasil,  Duração: 84 min.| Teatro: 300 lugares |  Livre para todos os públicos | Grátis | Retirada de ingressos com 1h de antecedência na bilheteria do SESC/Santo André

Estômago (2007)
Dia: 17/07. Terça, às 20h
Direção: Marcos Jorge. Brasil / Itália. Duração: 112 minutos. Teatro: 300 lugares | Não recomendado para menores de 16 anos | Grátis | Retirada de ingressos com 1h de antecedência na bilheteria do SESC/Santo André.

Rebobine, Por Favor (2008)
Dia: 24/07. Terça, às 20h
Direção Michel Gondry. Com Jack Black, Mos Def, Danny Glover, Mia Farrow, Melonie Diaz, Chandler Parker, Sigourney Weaver. Estados Unidos. Duração: 100 min |  Teatro: 300 lugares | Livre para todos os públicos | Grátis | Retirada de ingressos com 1h de antecedência na bilheteria do SESC/Santo André.

SERVIÇO
Programação de cinema do Sesc Santo André
SESC Santo André
Endereço: Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar – Santo André – SP
Informações: (0xx)11 4469-1200
Estacionamento no próprio SESC: R$ 3,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada hora adicional (desconto de 50% para matriculados)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *