Espetáculo inédito Quartos de Hotel, de Mário Bortolotto, estreia no Estação Caneca

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 julho, 2012 22:01

Espetáculo inédito Quartos de Hotel, de Mário Bortolotto, estreia no Estação Caneca

O espetáculo inédito QUARTOS DE HOTEL, estreia dia 4 de julho, quarta-feira, às 21h, no Teatro Estação Caneca. Com texto e direção de Mário Bortolotto, espetáculo faz parte do projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (Pague Quanto Puder) e fica em cartaz até o dia 29 de julho.

Peça apresenta várias cenas que se passam em quartos de hotel. Pessoas solitárias, perturbadas e confusas colocadas em xeque no ambiente mais impessoal possível. “Tem, por exemplo, a história de uma garota que liga para o melhor amigo e marca um encontro num hotel. Ela vai comunicar a ele que está apaixonada pela mulher dele. Em outra história um sujeito contrata uma prostituta, mas não consegue transar com ela. Fica falando para ela da gravidez da esposa” afirma o dramaturgo e diretor da peça Mário Bortolotto.

“É uma montagem simples, naturalista. Todas as cenas se passam no mesmo local, que é um quarto de hotel”, finaliza Mário, que assina também a iluminação e sonoplastia do espetáculo. O cenário e figurinos são assinados pelo grupo. Elenco reúne os atores: Carlos Carah, Katiana Rangel, Francisco Eldo Mendes, Danielle Cabral, Walter Figueiredo e Erika Puga.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros. Serão apresentadas 7 peças de repertório e 3 inéditas durante o ano de 2012.

SERVIÇO
QUARTOS DE HOTEL
Estreia:
dia 4 de julho de 2012, quarta-feira, às 21h
Data: Quarta a sábado, às 21h. Domingo, às 20h. Até 29 de julho
ESTAÇÃO CANECA
Endereço:
 Rua Frei Caneca, 384 – Consolação
Duração: 1h30
Classificação: 16 anos
Capacidade: 40 lugares
Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e  site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

Ingressos: Pague Quanto Puder

Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 julho, 2012 22:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook