Django Livre | confira o primeiro comercial para o faroeste dirigido por Quentin Tarantino

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 julho, 2012 09:28

Django Livre | confira o primeiro comercial para o faroeste dirigido por Quentin Tarantino

A The Weinstein Company disponibilizou para sua produção, o filme de faroeste “Django Livre” (“Django Unchained”), o primeiro anúncio para televisão (spot). Na prévia podemos ver alguns trechos inéditos, protagonizados pelos atores que estrelam a produção Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx entre outros. O longa será dirigido por Quentin Tarantino e terá sua história parcialmente inspirada no filme “Django” (1956).

Django Livre” (“Django Unchained”) – SPOT #1

Django Unchained-Official Poster-02Julho2012Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos.

Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos. A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta.

Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

O elenco do filme é composto pelos atores Leonardo DiCaprio (“J. Edgar”), Jamie Foxx (“Quero Matar Meu Chefe”), Christoph Waltz (“Os Três Mosqueteiros”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores), Gerald McRaney (“Esquadrão Classe A”), Dennis Christopher (“O Desafio De Lucy Whipple “), Laura Cayouette (“Pulse 2”), M.C. Gainey (série “Justified”), Don Johnson (Machete”), Kerry Washington (“Destinos Ligados”), Anthony LaPaglia (“Desaparecidos”), RZA (“72 Horas”), Tom Wopat (“O Retorno de Um Herói”), James Remar (série “Dexter”), James Russo (“Inimigos Públicos”), Todd Allen (“Efeito Colateral”), Jonah Hill (“O Homem que Mudou o Jogo”)

Com roteiro escrito pelo próprio diretor Quentin Tarantino, o filme tem sua estreia prevista para 25 de dezembro nos EUA e em 18 de janeiro no Brasil.

A distruibuição do filme será feita pela Weinstein Company nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 julho, 2012 09:28


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel