White Collar | assista a dois vídeos promocionais para a quarta temporada

O canal americano USA disponibilizou para sua produção a série “White Collar” dois novos vídeos promocionais visando a divulgação da inédita quarta temporada. Na primeira prévia podemos ver trechos do primeiro episódio da quarta temporada intitulado “Wanted”, aonde podemos observar os momentos complicados que Neal está passando. Já o segundo é um vídeo clipe, também trazendo cenas da atração juntamente do a trilha sonora da série.

White Collar – Episode 4.01 – “Wanted” – Full

White Collar – Season 4 – Trouble Music Video


White Collar-Poster Official Season 4-09Junho2012Criada por Jeff Eastin e produzida pela Fox Television Studios, a atração televisiva contará com 16 episódios em sua nova temporada.

Na série, Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, afim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver vários casos de Colarinho Branco.

O elenco principal da série é composto pelos atores Matt Bomer, Tim DeKay, Willie Garson, Natalie Morales, Marsha Thomason, Sharif Atkins, Tiffani Thiessen, entre outros.

O canal a cabo americano USA, que pertence ao grupo NBC Universal, foi lançado em 1979, o canal mantém atualmente cerca de 102 milhões de assinantes.

A estreia da séria está marcada para 10 de julho, todas as terças no canal a cabo USA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *